quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bem-vindos

Resultado de imagem para gif hello
 
Oii Gente !
E bem-vindos ao meu segundo blog do stardoll!
 
Bem vamos começar a falar o fato que o meu primeiro blog do stardoll era um desastre (não totalmente, não me entendam mal)  mas para a cabeça de uma menina com recém 11 anos, algumas coisas que eu postava era totalmente sem noção, além de vários errinhos de gramatica, que agora eu vejo e fico com vergonha.
 
Mas...
 Quem quiser ir lá visitar o link é esse - www.stardollianassempre.blogspot.com
 
Sim, eu podia fazer uma limpeza no blog e voltar com aquele, mas eu esqueci a senha (pois agora o blog estava conectado em outra conta minha) , então eu realmente não podia voltar a usar aquele blog.
 
 
 
 
Então agora venham conhecer um pouco mais desse cantinho e de mim
 
 

 
 
 
Vamos começar com o nome ...
 
 
O nome é uma referencia a música da Halsey "New Americana"
 
 clipe com legenda
 
 
 
É minha música preferida do álbum "badlands" (ou talvez uma delas, pois o álbum é amazing)
 
Além da letra ser maravilhosa!
 
 
 
 
 
SOBRE MIM
 
 
Meu nome é Isabela Bender, mas a maioria só me chama de Isa ou Is
 
 Tenho 15 aninhos atualmente (nasci dia 27/07/2001, para os curiosos)
 
Minha doll no stardoll é a : natallha1
 
eu estou assim no momento :
 
 Também jogo stylista (o joguinho/app do stardoll) , meu user lá é o mesmo : natallha1
 
 Comecei a jogar stardoll em 2009 ,mas era em outra conta, a qual eu não sei mais a senha. Gastei meu dinheiro tudo no mesmo dia, pois não entendia a logica do jogo ainda, e... escrevi princesa errado . ERRADO. genteeeee
Resultado de imagem para gif help me  funnyResultado de imagem para gif help me
 
 
 
 
 Meus gêneros preferidos de músicas são : Pop, rock e indie
 
 Sou uma fanática por séries e assisto mais que 30, mas a minha preferida de todas é Skins Uk
 
 Sou fã da Katy Perry
Resultado de imagem para katy perry gif  tumblr
 
 
Avril Lavigne
Resultado de imagem para avril lavigne gif  tumblr
 
The Pretty Reckless
Resultado de imagem para gif the pretty reckless tumblr
 
Kaya Scodelario
Resultado de imagem para kaya scodelario gif tumblr
 
Jared Padalecki
Resultado de imagem para jared padalecki gif tumblr
 
 
 Eu tenho um outro blog que fala sobre tudo : www.espetacularnovidades.blogspot.com
 
 Para quem quiser me seguir nas coisas >
Insta - PESSOAL > isa_bender_   OTHER> cassiestonemedits
Twitter - whatever_mad
Wattpad - IsabelaBender
Snap - Isaaabender
 
Eu tenho um tumblr também da série britânica skins> www.soulskinner.tumblr.com
 
 
 Várias pessoas já me vieram me falar que eu era parecida com a Taissa Farmiga:
Resultado de imagem para taissa farmiga gif tumblr
 
 
 E minhas amigas já me vieram falar que tenho personalidade parecida com a Cassie de Skins, e a Serena de Gossip Girl, também tem a Alison de Pretty Little Liars e a Effy de Skins !
Imagem relacionadaResultado de imagem para serena gossip girl tumblr
Resultado de imagem para alison pll tumblrResultado de imagem para imagens para foto de perfil effy  skins
 
 
 
 
E é isso por hoje. E também se vocês quiserem eu posso fazer uns fatos sobre mim, contando um pouco mais sobre essa minha pessoa
 
 
 Não esqueçam de dar uma passadinha na minha suíte e me add como amiga (adoro fazer novas amizades) natallha1
 
 
 Também siga o blog, e deixe o seu comentário sobre o que você gostaria que eu postaste
 
 
 
 
 
 
E um beijo e café (sim, café mesmo, tipo as Gilmore)
 
Te vejo na próxima !
Resultado de imagem para gif tchau tumblr
 
I.S.A
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário